Imagem de Fé

Imagem de Fé
A Fé Sobrenatural..

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Deus pode confiar em você?

Deus pode confiar em você?






Nós nunca vimos à morte agonizante de um homem na cruz. No momento exato em que um homem é pregado a uma cruz, ele perde todos seus direitos, e se você for pregado a uma cruz, você perderá todos seus direitos também.
Paulo disse:
“Ninguém me inquiete…! Estou cercado! Eu trago em meu corpo marcas de um escravo de um escravo, eu sou um servo de Jesus Cristo”. “Eu não tenho vontade própria; eu não tenho direitos próprios”.
O que você tem que fazer para ser lançado ao inferno? Nada! Apenas não faça nada, só isso!
A Árvore sem frutos é lançada no fogo, Jesus disse isso nas escrituras!
Deus pode confiar em você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário