Imagem de Fé

Imagem de Fé
A Fé Sobrenatural..

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Qual a Fé Verdadeira



Somos sempre impelidos à fé verdadeira, sendo essa aquela que se fortalece diante dos problemas e maiores aflições. Sabe aquela fé que brota em nosso coração quando nos vemos envoltos numa grande e densa névoa, e por impulso da fé somos capazes de enxergar uma luz ao fundo e focados nela passamos pelas tribulações e nem olhamos para traz.

Essa é a fé que devemos buscar.

Dizer-se cheio de fé é fácil, principalmente quando tudo está bem, quando as pessoas da família estão bem, com saúde, todos estão empregados, o relacionamento conjugal está a mil maravilhas. Difícil é mostrar-se uma pessoa de fé quando tudo dá errado, quando seu carro é roubado, você ainda não terminou de pagá-lo e ele não tinha seguro. Ou ainda quando seu filho está doente e o remédio custa além do que seu salário pode pagar, e por aí vai.
São nesses pequenos testes do cotidiano que nossa fé é provada, pois como diz a Bíblia, os escolhidos de Deus são testados pelo fogo. E todas as etapas difíceis de nossa vida são como se fosse provas de fogo.
A fé não é uma coisa que se nasce com ela, como os olhos castanhos, os cabelos crespos, a estatura. Ela tem de ser trabalhada dia a dia, como uma pequena planta que fica ali, esperando que o sol, a água da chuva, a adubação. A fé também necessita de cuidados especiais e carinho.
Portanto, cultive a sua fé a sua maneira, não busque isso no modelo do vizinho ou do amigo. Lembre-se, sua fé é única, é ela que irá levá-lo a distâncias inimagináveis, e te alcançará os maiores degraus do conhecimento e da verdade. Então, não se iluda achando que sem fé você irá longe, ao contrário ficará estagnado em seus pensamentos e desilusões.
Fique na Fé de Abraão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário